domingo, 3 de maio de 2009

IMOBILIÁRIA ESPANHOLA PAGA DIVÓRCIO PARA QUEM COMPRAR CASA

Uma corretora de imóveis da Espanha lançou uma promoção para quem quer se separar: a empresa paga os custos do divórcio de quem comprar um imóvel. A promoção, lançada nesta semana pela corretora Geimsa, oferece um pacote de até 68 mil euros (aproximadamente R$ 200 mil), incluindo todos os trâmites legais do divórcio e o financiamento da casa.
Para este "pacote-divórcio", são oferecidos 30 imóveis (dos 321 disponíveis na agência) de três quartos e uma advogada que tratará das separações consensuais ou litigiosas pelo mesmo preço da propriedade.
"O objetivo dessa promoção é atingir um público potencial que está bloqueado por causa da recessão. Há registros de queda do número de divórcios porque os separados se veem sem condições de assumir os gastos da separação e de uma nova casa", disse a diretora da Geimsa, Vanessa Contioso.
Desde que foi lançada, na segunda-feira, a oferta já atraiu três interessados. A ideia teve destaque na imprensa espanhola, mas não é a primeira para reaquecer o mercado imobiliário em tempos de crise.
A mesma corretora também criou uma promoção para quem quer casar. Nesta, o pacote inclui imóvel e gastos do casamento por 100,5 mil euros (cerca de R$ 300 mil). Em menos de duas semanas, esta oferta já atraiu 60 casais interessados.

Fonte: Portal Ivertia

Nenhum comentário:

Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net