A Empresa



Depois de mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, o corretor de imóveis Douglas Silveira Pinto cria em 2001 no centro de Criciúma, a Dinâmica Imobiliária. Situada no térreo do Catarina Gaidzinski Trade Center, em sede própria, a Dinâmica logo tem seu nome reconhecido pelas construtoras e clientes de toda a região sul de Santa Catarina.
Com ética e profissionalismo, a empresa vem se destacando na comercialização de casas em construção, apartamentos e residências novos e usados, além de terrenos e salas comerciais. A Dinâmica também é especializada na execução de avaliações, executando perícias judiciais nas Comarcas da AMREC.
Eficiente nos seus propósitos e atendendo a solicitação de seus clientes, a Dinâmica lmobiliária passa a atuar também com o aluguel de imóveis. A partir de julho, a empresa disponibiliza excelentes oportunidades para locação, inclusive em seu site.
A excelente carteira e a completa consultoria durante todo o processo de locação de imóvel asseguram aos proprietários e inquilinos um relacionamento de credibilidade e harmonia mútua.
Venha conferir as novidades que a Dinâmica Imobiliária traz para você! Dinâmica Imobiliária. Dinamismo para o seu negócio.

DIRETOR RESPONSÁVEL
Douglas Silveira Pinto é consultor e corretor de imóveis especializado no bom atendimento aos seus clientes.

MISSÃO
Oferecer uma solução de compra ou locação de imóveis com a garantia de credibilidade e ética.

VISÃO
Tornar uma imobiliária compacta, eficiente, com perfil de atendimento personalizado e de referência no sul de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net