segunda-feira, 27 de março de 2017

CASA CRICIÚMA PIO CORRÊA COM AMPLA ÁREA DE LAZER

À procura de uma boa residência próxima do SESC, Pio Corrêa e inclusive do Parque das Nações? Com mais de 400 metros quadrados e semimobiliada, este imóvel foi desenvolvido para a sua família.

São três dormitórios, uma suíte máster com/ hidro e closet e duas semi-suítes,, bwc, sala de TV, sala estar/jantar, escritório, dependência de empregada completa e 2 vagas de garagem

Área de lazer com piscina, churrasqueira e quadra poliesportiva.

Aceitam-se imóveis na negociação

Ligue (48) 3045.4077 ou 9.9904.2054 (Whats)



LANÇAMENTO RECANTO DAS ORQUÍDEAS NA VILA RICA EM CRICIÚMA



Situado próximo à Imbralit, um novo lançamento registra uma grande procura por interessados. Desenvolvido pela Construfase Construtora, o Residencial Recanto das Orquídeas já obteve um sucesso impressionante de vendas na Grande Próspera, em Criciúma. Situado no bairro Vila Rica, chegou a sua hora de sair do aluguel!


Localizado no bairro Vila Rica, próximo ao Nações Shopping e ao bairro Próspera, o Recanto das Orquídeas vai contar com unidades com um, dois e três dormitórios, sala estar/jantar, sacada com espera para churrasqueira, cozinha/área de serviço e vaga de garagem.

O empreendimento terá estrutura de lazer como campo de vôlei de areia, campo de futebol, playground, dentre outros.

Entrada a partir de R$ 1 mil e saldo junto à Caixa Econômica Federal.


Ligue agora (48) 3045.4077 ou 9.9904.2054 (Whats) 

domingo, 26 de março de 2017

CASA CRICIÚMA LOTE SEIS COM PISCINA



Tá a fim de uma casa ampla para que seus filhos possam desfrutar de muita qualidade de vida? Em uma região alta de Criciúma, a Dinâmica Imobiliária apresenta uma residência com grande padrão de acabamento e área construída de 690 metros quadrados. Localizada próxima à estação da Casan e da Gruta, essa casa foi feita pra você.

Ampla área de lazer com piscina, deck, salão de festas com churrasqueira. Mais quatro dormitórios sendo uma suite master e uma suite simples, dois dormitórios, escritório, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, sala de jantar, sala de estar, sala da lareira, sala de TV com lareira e 4 vagas de garagem.





Condições especiais de pagamento. Totalmente mobiliada. Aceitam-se imóveis de menor valor.

Ligue (48) 3045.4077 ou 9.9904.2054 (Whats)
Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net