segunda-feira, 24 de outubro de 2016

APARTAMENTO CRICIÚMA NO EDIFÍCIO COMASA COM AMPLAS PEÇAS


Na procura por aquele apartamento ao lado da Praça Nereu Ramos e com amplas peças? Acredite: não haverá mais unidade de três dormitórios desse tamanho. No Edifício Comasa, um dos mais tradicionais da região central de Criciúma, a Dinâmica apresenta uma excelente unidade.

Além dos três dormitórios, conta com ampla sala, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Prédio com guarita, elevadores e porteiro eletrônico.

Valores a partir de R$ 170 mil a combinar.

Ligue (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

domingo, 23 de outubro de 2016

LANÇAMENTO CRICIÚMA CONSTRUFASE CIDADE UNIVERSITÁRIA COM CONDIÇÕES FACILITADAS



Está a fim de investir ou morar numa das localidades mais promissoras de Criciúma e há menos de 500 metros da Unesc e Faculdade Satc? Na região universitária, a Dinâmica apresenta pra você o mais novo lançamento: Cidade Universitária.

Situado em frente à Praça do bairro Santa Augusta, o condomínio do Cidade Universitária vai agregar  uma área de lazer com mais de 1.500 metros quadrados:

- Salão de festas com churrasqueira
- Espaço gourmet
- Quiosque com churrasqueira
- Espaço fitness center
- Mini campo de futebol 
- Vôlei de areia 
- Pista de caminhada 
- Playground 
- Espaço Zen 
- Academia ao ar livre 

Apartamentos com um ou dois dormitórios simples e três dormitórios sendo um suíte, sala estar/jantar, sacada, banheiro social, cozinha, área de serviço e vaga de garagem.








Condições facilitadas de lançamento: entrada a partir de R$ 3 mil e saldo financiado junto à Construtora até a entrega das chaves. Após a entrega, financiamento direto ou junto à Caixa Econômica em até 300 meses.

Ligue agora (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

APARTAMENTO CRICIÚMA PRÓXIMO BISTEK NO PONTE NELLE ALPI


Morar na região central, ao lado de supermercado, próximo a instituições de ensino, academia e de tudo o que você necessita. Recém-entregue, a unidade que a Dinâmica possui no Residencial Ponte Nelle Alpi foi feita para você!

Situado à Rua Pedro Beneton, o empreendimento agrega salão de festas com churrasqueira mobiliado, hall de entrada mobiliado e estrutura de segurança. 

Apartamento exclusivo e em andar alto com três dormitórios, sendo um suite, bwc social, sala estar/jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira a gas, espera para split, tubulação de água quente.

Condições da entrada a combinar. Financiamento em até 70 meses junto com a Construtora!

Ligue (48) 3045.4077 ou 9904.2054 


APARTAMENTO CRICIÚMA PRAÇA DO CONGRESSO NO ZULMA MANIQUE BARRETO


Morar na Praça do Congresso, perto do Open Shopping Pedro Benedet e no coração de Criciúma a Dinâmica apresenta o Zulma Manique Barreto Residenza. Excelente apartamento, em andar alto, apenas um por pavimento, com 455 metros quadrados de área construída e quatro vagas de garagem.

Além de estar ao lado da praça do Congresso, o empreendimento atende com fitness center, salão de festas mobiliado com churrasqueira e piscina coletiva.

A unidade conta com quatro dormitórios, sendo os quatro suítes, sala de estar/jantar, lavabo, lavanderia, dependência de empregada, sacada com churrasqueira, além das quatro vagas de garagem já mencionadas.

Aceitamos imóvel de menor valor. Ligue agora (48) 3045.4077 ou 9904.2054 (Whats)






Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net