segunda-feira, 11 de abril de 2016

APARTAMENTO CRICIÚMA VOLPAGO DI MONTELLO COM EXCELENTE ORIENTAÇÃO SOLAR



Um empreendimento em plena região central e com grande procura de vendas, o Volpago di Montello agora retorna com uma das melhores unidades para você investir! Situado na Rua Urussanga, próximo ao Detran e ao Dingo's, com obras adiantadas, este apartamento pode ser seu com condições facilitadas.




Posicionada no sétimo pavimento e virada para o sol da manhã, a unidade agrega dois dormitórios sendo um suíte, banheiro social, sala estar/jantar, sacada com espera para churrasqueira, espera para instalação de Split e cozinha integrada.

No condomínio, hall de entrada mobiliado e decorado, salão de festas mobiliado, decorado e climatizado, playground, quadra esportiva, piscina com deck.

Pequena entrada e saldo financiado em até 120 meses. Ligue e confira: (48) 3045.4077 ou 9904.2054

TERRENO CRICIÚMA MINA DO MATO PRÓPRIO PARA RESIDÊNCIA






Está buscando um terreno bem localizado, próximo ao centro e num bairro residencial? Em dois lotes, situado no coração do bairro Mina do Mato, este imóvel vai ser ideal para você construir a casa dos seus sonhos!

Situado na Rua Meleiro, os dois terrenos somam aproximadamente 900 metros quadrados. Condições de pagamento a combinar.  Valor: R$ 240 mil.

Ligue (48) 3045.4077 ou 9904.2054!


Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net