sexta-feira, 11 de março de 2016

SALAS PARA CONSULTÓRIO EM CRICIÚMA EM FRENTE HOSPITAL DA UNIMED





Está a fim de ter o seu espaço próprio para atuar na área da Medicina? Ou pretende criar uma clínica ou até outro negócio em frente ao Hospital da Unimed e próximo à nova Via Rápida e o Criciúma Shopping e Nações Shopping? No coração do bairro Próspera, a Dinâmica apresenta o Centro Executivo Nereu Guidi com entrega já para o próximo ano.

Em execução pela CRG Construções, o Centro Executivo Nereu Guidi apresenta unidades comerciais entre 50 e 70 metros quadrados de área útil cada. Todas serão rebaixadas em gesso e vão contar com vaga de garagem privativa. O edifício será entregue com revestimento externo com pastilha NGK e elevador.

Condições a combinar. Faça já sua proposta: (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

quarta-feira, 2 de março de 2016

CASA CRICIÚMA PIO CORRÊA COM ALTO PADRÃO DE ACABAMENTO


Está em busca de uma residência perfeita? Bem localizada, com fácil acesso e excelente acabamento na região central de Criciúma? Você confere nesta semana na Dinâmica Imobiliária um imóvel de alto padrão de 365 metros quadrados nas proximidades do Colégio Marista e do SESC, bairro Pio Corrêa.

Toda a residência conta com 10 esperas para split, sala estar com pé direito duplo, toda rebaixada em gesso e gás central. 

Alto padrão de acabamento dividida em quatro dormitórios, sendo duas suítes, uma delas master com closet e hidromassagem, espaço gourmet; home office no mezanino e na parte inferior um amplo salão de festas com churrasqueira com entrada independente e vista para área de preservação permanente.

Espaço para construção de piscina e toda murada e gradeada. Entrega em sete meses. Condição de pagamento facilitada com a obtenção de imóvel.

Imóvel incrível! Venha visitá-lo: Aguardamos seu contato pelos fones (48) 3045.4077 ou 9904.2054







Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net