domingo, 28 de novembro de 2010

CONDOMÍNIO ARBORETTO EM CRICIÚMA NA SC-443 COM CASAS GEMINADAS

Você precisa conhecer o Condomínio Residencial Arboretto que vai transformar a comunidade do bairro Demboski em Criciúma, na divisa com o município de Içara, às margens da Rodovia SC-443 que liga a Morro da Fumaça.
O Arboretto vai disponibilizar infraestrutura completa com ruas pavimentadas, guaritas, calçadas padronizadas, arborização e ampla área de lazer integrada com paisagem com lago natural. As casas geminadas serão em alvenaria com dois ou três dormitórios.
Previsão de entrega para dezembro de 2012! Fácil condição de pagamento: entrada R$ 10 mil e saldo financiado em até 120 meses pela Construtora ou junto à Caixa Econômica! Ligue agora (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

ECO VILLAGE DA CRICIÚMA CONSTRUÇÕES COM APARTAMENTOS E SALAS

A Criciúma Construções apresenta o maior condomínio residencial e comercial de Santa Catarina: o Ecovillage que será construído próximo a Imbralit, na Grande Próspera, bairro Argentina.
Serão 1.184 apartamentos de um, dois ou três dormitórios, 60 salas comerciais e um supermercado. Área verde de 16.000 m² com vegetação nativa, árvores frutíferas, coleta seletiva de lixo e local de compostagem do lixo orgânico que serão utilizados para adubar praças e jardins do condomínio. Haverá, também, tratamento de esgoto próprio e sistema de captação de água da chuva para lavar calçadas e irrigar jardins.
Na área de lazer, churrasqueira, quadra de esportes e salão de festas. Porém, a estrutura vai ainda mais longe com academia a céu aberto e lago.
Faça sua reserva: ligue (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

domingo, 14 de novembro de 2010

APARTAMENTO TORRES DE PRATA EM CRICIÚMA NO CENTRO

O Torres de Prata é um dos condomínios mais bonitos de Criciúma! Situado bem no centro, há três quadras da Praça Nereu Ramos e em frente à Retífica Nereu, todos desejam morar ali até pela qualidade e infraestrutura oferecida.
Você quer um apartamento no Torres de Prata? Veja só: uma unidade, alta, com três dormitórios sendo uma suíte, sala estar/jantar com sacada e churrasqueira, demais dependências e vaga de garagem.
Facilidade de comprá-lo: entrada e financiamento ou excelente desconto para pagamento à vista com construtora. Ligue-nos: (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

LOTEAMENTO MONTELLO D'ITÁLIA EM IÇARA COM TERRENOS À VENDA

Localizado na região da Unisul, campus de Içara, o Loteamento Montello D'Itália se torna uma ótima oportunidade para quem quer investir ou realizar um negócio com retorno a médio prazo. No bairro Liri, bem perto do acesso à universidade, o primeiro empreendimento da Montello Administrações conta com infraestrutura completa!
São lotes com área a partir de 364 m², energia elétrica, água, drenagem, ruas pavimentadas e integração com o meio-ambiente.
Entrada ou financiamento de 100% do valor direto com a Caixa Econômica Federal. Venha conferir: (48) 3045.4077 ou 9904.2054!




APARTAMENTO CRICIÚMA NO TORONTO PRÓXIMO AO GIASSI

Você tem vontade de vir ao centro de Criciúma mas não quer trânsito pesado por perto? O Residencial Toronto é ideal porque está localizado numa região central, perto de tudo, mas numa via sem grande circulação de veículos.
Temos uma unidade semi-mobiliada, excelente, próximo também ao Jornal da Manhã, com três dormitórios sendo uma suíte, sala estar/jantar, sacada com churrasqueira, demais dependências e vaga de garagem.
Condição de pagamento facilitada: seu imóvel como entrada, parcelamento e/ou financiamento com a instituição financeira de sua preferência. Venha conferir: (48) 3045.4077 ou 9904.2054!

LANÇAMENTO CRICIÚMA TORRE AQUILEA PRÓXIMO AO ESTÁDIO

Saiba antecipadamente de maiores informações sobre o novo empreendimento da Construtora Pavei, situado na região do Estádio Heriberto Hulse. O Residencial Torre Aquilea vai ser construído na Rua Melvin Jones, com unidades de três e dormitórios, sendo um suíte.
Aproveite a ocasião e não perca! Ligue para a Dinâmica: (48) 3045.4077 ou 9904.2054

domingo, 7 de novembro de 2010

BOM MOMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO NA GRANDE FLORIANÓPOLIS

O mercado imobiliário da Grande Florianópolis está aquecido. Tem muita gente comprando, alugando e construindo. O setor está investindo não só em áreas centrais como também no Continente e no Sul da Ilha, e a germinação de novos empreendimentos faz com que a construção civil enfrente falta de mão de obra.
A valorização dos imóveis deve chegar a 18% neste ano, mas trata-se de um desenvolvimento sustentável. É o que diz o entrevistado desta semana do Portal Economia SC, o diretor geral da maior empresa do setor de imóveis do Sul do Brasil, a Brognoli Negócios Imobiliários, e vice-presidente da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), Marcelo Brognoli.

Em quais regiões da Grande Florianópolis o mercado imobiliário está em desenvolvimento mais vigoroso?
A Grande Florianópolis como um todo vem apresentando desenvolvimento no mercado imobiliário, tanto na Ilha quanto no Continente. É difícil indicar uma área específica. A área de Biguaçu, com a vinda do projeto do estaleiro, está fervendo. Claro que com essa discussão "vem, não vem" segurou um pouquinho. A região da Palhoça, por exemplo, que é onde estamos [sua empresa] focados agora, tem apresentado um grande desenvolvimento, a partir do próprio município. Essa é uma área que está com um crescimento visível nos últimos anos.

E as áreas mais centrais da cidade?
Essas têm procura constante. A valorização imobiliária no centro e no norte da Ilha é constante. Agora, já há um interesse muito grande no Sul da Ilha, que é a bola da vez. Tem também as regiões da Trindade, Itacorubi, Córrego Grande. Enfim, a cidade toda tem pontos de desenvolvimento em toda área.

Quais são os maiores entraves para o setor no momento?
É difícil apresentar entraves. Na construção civil, há alguns entraves naturais, como a discussão sobre a ocupação racional do solo. Na área de compra e venda, o mercado está super aquecido, com muito crédito, e não posso enumerar entraves. Na área de locação, da mesma forma. Com o crescimento da cidade, mesmo com crédito para aquisição da casa própria, o mercado de locação também está aquecido.

O momento é bom para investir em novos empreendimentos?
Sem dúvida, no país todo. Para se ter uma ideia, hoje, na construção civil, nós temos problema de mão de obra. Não só na construção civil. A empresas de serviços da cadeia também estão com dificuldade de mão de obra. Isso eu verifico em várias áreas. É resultado da economia aquecida.

Vale a pena investir em imóveis como fonte de renda?
Na área comercial, em decorrência do aquecimento da economia e a cidade em franca expansão, há bons investimentos em lojas, áreas industriais, escritórios e também para locação residencial. Regiões próximas a universidades, por exemplo, é um investimento muito bom. Esse imóvel está sempre ocupado e com o preço atualizado. De maneira geral, investir em imóveis é sempre garantido. Você tem o retorno mensal de aluguéis e tem uma valorização anual de 15%. Nós vamos chegar a 18% ao ano, e não existe investimento financeiro que dê esse retorno.

Os imóveis têm valorizado em 15% ao ano. Pode-se afirmar que existe uma bolha?
Eu não vejo dessa forma, porque o sinônimo de bolha é o crescimento artificial, que a gente viu acontecer em vários mercados. No mercado imobiliário, eu não acredito, porque essa demanda vem naturalmente pela ocupação da cidade. A cidade tem sido procurada, então, esse crescimento é um crescimento sustentável e gradativo. O estoque é absorvido naturalmente pelo mercado, vários lançamentos são efetuados, e as vendas estão aquecidas.

Santa Catarina tem o menor déficit imobiliário relativo do país. A que se deve isso?
O nosso Estado tem algumas características, como a renda média mais alta (então há maior possibilidade de compra, se a gente comparar com o Nordeste, por exemplo, onde a pobreza é maior). Um outro fator é a idoneidade das nossas empresas da construção civil. A maioria das nossas construtoras entrega no prazo, isso não é comum no país todo. São empresas sólidas, honestas, muito sérias, competentes, e isso dá tranquilidade para que as pessoas adquiram sua casa própria. E a questão do financiamento vem somar a esses fatores, pois facilita a aquisição da casa própria.

Fonte: Economia SC

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TERRENO CRICIÚMA NO COMERCIÁRIO PRÓPRIO PARA CONSTRUIR EDIFÍCIO

Investidor a oportunidade é agora! Temos um terreno com exclusividade no bairro Comerciário em Criciúma, com índice para construção.
Localizado à Rua Henrique Chenauld, bem próximo ao Estádio Heriberto Hulse, o lote tem uma área total de 510 m².
Com medidas de 17 x 30 metros, há a possibilidade de construir edifício de até 16 pavimentos com unidades residenciais de dois dormitórios. Valor: R$ 450 mil com parcelamento em até 15 meses. Ligue e confira: (48) 3045.4077 ou 9904.2054!
Conheça também nosso novo site
www.dinamicaimobiliaria.net